domingo, 16 de agosto de 2009

Hm, oi!

Então, eu vi a idéia desse blog nascer, haha. Ou quase isso.
É bem legal estar aqui pra postar, mesmo que seja só um post de apresentação. Tentem não dormir enquanto eu falo, por favor. hahaha.
Pois bem, meu nome é Clara, tenho quase 18 anos (acho que sou a vovó desse blog, não?) e estou cursando o terceiro ano do E.M. (o que pode me impedir de postar aqui com uma frequência enorme, mas farei meu melhor). Sou uma menina multiuso. Digo, sou envolvida em mil coisas como: estudar-para-o-vestibular; fazer posts no site brasileiro do Zac Efron (love of my life!), onde eu sou newsposter; escrever mil projetos (inclusive meu livro: Mocassins & All Stars) e ter mil ideias para novos. Mas ok, eu vou tocando a vida, vou sobrevivendo. hahaha. Como se não bastasse isso tudo eu ainda inventei de entrar aqui no Contando Estórias. Não que eu esteja arrependida, muito pelo contrário. Eu vou dar conta de fazer marabalismo com mais uma coisa, sem problemas. Sou super grata pelo convite.

Mas deixe-me dizer que apesar deu ser uma das pessoas mais preguiçosas ever, eu nunca JAMAIS abreviarei o nome desse blog. CE é o nome do caderno de exercícios que eu tenho que fazer toda semana pro colégio. CRUZES, céus! hahahaha.

Enfim, eu não tenho absolutamente nada pra dizer além de oi. Juro que meu próximo post vai ser muito mais construtivo. Já disse que sou multiuso? Posso falar do maravilhoso livro que acabei de ler e terminar em política sem o menor problema. Hááá, me chamaram, agora me aturem!

Beijos, leiameulivro ;*
KKKKKKKKKK

Influenza A/H1N1

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
Alguém diz pelo amor de Deus que é tudo palhaçada e nós ainda estamos no dia 17 de Julho e de férias! (não que eu esteja reclamando, não aguento mais ficar em casa, vendo as mesmas pessoas/paredes)

Acontece que com esse surto de gripe suína, a maioria (ok, acho que todos) dos colégios do Rio de Janeiro adiou suas aulas para o dia 17 de Agosto. (Eu, no caso, tive exatos 30 dias de férias. Entrei dia 17/07 e volto agora dia 17/08)
Como ficamos felizes com o adiamento, mais DUAS semanas de férias!!!

Agora vejamos as consequencias...
- Aulas aos sábados
- Adiamento das férias de Dezembro
- Professores neuróticos com cada espirro que dermos
- Copos/garrafas de uso individual, sem qualquer chance de empréstimos (ou seja, ai de você caso esqueça a água no congelador - sou mestre nisso :})

Muita gente aprova as aulas aos sábados (eu sou uma delas). Afinal, acho melhor do que ficar Dezembro indo pro colégio. Mas tá, eu aprovo AULAS, e não TESTES! 3 testes em cada sábado não é nada agradável, certo?

Então, por favor, me digam que ainda é meu primeiro dia de férias e tudo isso foi um sonho - nem existe gripe suína, pra começar :}


Fatos:
- A gripe suína não é fatal na maioria dos casos.
- Não podemos nos deixar dominar por um vírus.
- Nem todo mundo que tosse/espirra/tem febre está com o H1N1
- Adiar duas semanas de aula não exterminou com a gripe; apenas deu tempo dos colégios se prepararem (o que eles podiam ter feito em 1/2/3 dias)
- Não somos Paris Hilton e não achamos que a influenza A/H1N1 se pega comendo PORCO.